Seja bem vindo ao meu blog de travessias de Stand up Paddle, no Lago Guaíba, Lagoa dos Patos entre outras águas.

Para saber mais sobre meus treinos, viagens e competições entre em www.torellys.com

domingo, 7 de julho de 2013

Treinos semana 1/7 - 7/7:

 
7/7- Hoje o tempo fechou, acabou virando aqueles dias de indiada, acabei não fazendo treino nenhum, e optei voltar para Porto Alegre, e me preparar lá, para fazer essa nova travessia inédita na Lagoa dos Patos por quinta feira se o tempo e o vento ajudar. Off de remadas.

6/7- Acordei hoje um pouco mais feliz pois minhas dores aos poucos estão indo embora, e viajei para a região de Tapes -RS fazer o reconhecimento do local no qual irei fazer um travessia em torno de 40km, irei acampar por lá, Tapes está localizada ao sul de Porto Alegre, e o lago que esta localizada na região é a Lagoa dos Patos, a segunda maior Laguna da América Latina. Fiz uma remada de 10km em ritmo leve 50%.
                                      

5/7- Hoje preferi somente nadar pois o pé ainda não esta 100%, 3km em um treino leve, a tarde fui em meu fisioterapeuta Gustavo Portella colocar umas agulhas no pé para ver se volta ao normal, sai de lá um pouco melhor, acredito que so voltarei a correr na segunda feira, enquanto isso somente ciclismo, natação, sup e Yoga. Off de remadas.

4/7- Pela manhã fiz um treino de ciclismo de 50km, pela tarde um treino de cardio de stand up, em minha escola, em um total de 6km, e final de tarde massagem, o pé ainda incomoda um pouco, preferi não correr hoje.

3/7- Hoje acordei com dores nos pés, preferi fazer um treino somente de 2km de natação e 40km de Ciclismo, off de remadas por hoje.

2/7- Hoje senti as pernas mais forte novamente, pela manhã pedalei 65km, a tarde optei por fazer um treino de Corrida transição para Sup e transição para corrida novamente, sai de casa no bairro menino deus e corri 8km em ritmo forte em direção ao gasômetro, fiz a volta em direção ao Iate Clube em minha Escola, lá fiz um treino de 8km remando com um ritmo de 70% e a volta foi direta para minha casa fechando 5.500 metros

1/7 - Dia recuperativo depois dos 50km de corrida em Cambará do Sul, apenas 1.500 metros de natação em piscina, e 25km de ciclismo. Off de remadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário