Seja bem vindo ao meu blog de travessias de Stand up Paddle, no Lago Guaíba, Lagoa dos Patos entre outras águas.

Para saber mais sobre meus treinos, viagens e competições entre em www.torellys.com

sábado, 13 de julho de 2013

Treinos Semana 8/7-14/7:

Total semana: 77km

13/7-14/7 - off de remadas

12/7- Hoje foi o Grande dia 53km de remada na maior travessia na Lagoa dos Patos até então de Stand up Paddle sem parada, em 6 horas e 28 minutos. Sai da cidade de Tapes as 11 da manhã, e fui em direção a São Lourenço do Sul, a ideia era fazer os 70km que fazem a distância desses dois pontos, mas no km 43entrou um vento sul muito forte, bem no pontal de São Lourenço do Sul, tive que optar em voltar de Donwind e finalizar a travessia na cidade de Arambaré, um dia alucinante e marcante em minha carreira






11/7- Me preparei para meu grande desafio, mas devida as manifestações em Porto Alegre, tivemos que adiar, acordamos ás 6 da manhã para viajar para Tapes, e manifestantes estavam trancando a ponte da divisa de Porto alegre para guaíba, acabei ficando em Porto Alegre e fazendo mais um treino de Ciclismo com transição para Corrida, foram 35km +12km.

10/7- Hoje fiz um treino de Ciclismo pela manhã de 1 hora, fechando 33km, a tarde fiz toda a preparação para o grande dia de amanhã, onde tentarei fazer meu próprio recorde de remada sem parada, farei uma meditação antes de dormir, concentrando todos meus objetivos de amanhã.

9/7- Hoje foi a volta a corrida mesmo com o pé um pouco dolorido, ele reagiu bem no meu treino de 20km na orla do Guaíba, com um tempo de 1 hora e 30 minutos cravado, é o tempo médio que costumo fazer em treinos, acredito que o pé está quase recuperado, mas ainda não 100%, a tarde fiz um treino mais forte de stand up paddle em um total de 16km, com um vento fraco em um total de 1 hora e 55 minutos, e depois finalizei o dia com uma meditação de 1 hora.

8/7- Hoje o dia começou com um treino leve de Ciclismo de 35km pela manhã, a tarde fiz um treino de natação recuperativo leve de 2km trabalhando mais as pernas devido as dores em meu pé, serviu como uma fisioterapia, e depois fiz um treino cardio de Ciclismo no rolo dentro de casa de mais 20km, peguei meu carro e fui para minha escola fazer meu último treino do dia de Sup, treino cardio de 8 tiros de 1km com descanço de 30 segundos entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário