Seja bem vindo ao meu blog de travessias de Stand up Paddle, no Lago Guaíba, Lagoa dos Patos entre outras águas.

Para saber mais sobre meus treinos, viagens e competições entre em www.torellys.com

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Treinos semana 15/7 - 21/7:

total semana - 72 km (SupRace)

21/7 - Hoje pela manhã fiz meu treino de corrida 15km ritmo forte, pelas 11 da manhã fiz um treino cardio de remada de 5km, 10 tiros de 500 metros, e acabei de chagar de meu treino de ciclismo, 60km girando na orla do guaíba.

20/7- Hoje optei fazer meu treino de stand up ao meio dia, o vento gelado não atrapalhou tanto, acabei fazendo um treino de 12km em ritmo 70% finalizando em 1 hora e 22 minutos, a tarde fiz um treino de ciclismo de 50km, e final de tarde 3 km de natação.

19/7- Hoje o dia abriu, porém o frio estava grande, pela manhã botei a corrida em dia fechando 21km pela orla do Guaíba, depois do almoço fiz uma remada com um vento chato e gelado de 8km em um ritmo forte, ao redor de minha escola com o tempo de 56 minutos, mais a tarde nadei 3,5km e finalizei o dia com mais 5km em ritmo forte de corrida no parque marinha.

18/7- Hoje a chuva foi horrível e atrapalhou meus planos de dar uma remada long apela manhã, acabei pedalando em minha garagem no rolo 1 hora, a tarde fiz Yôga e depois fui para natação fechando 2km. Off de remadas.

17/7- Hoje pela manhã começei pela manhã correndo 21km com transição para o ciclismo de 50km, e final de tarde dei uma remada de 15km, em um final de tarde alucinante, levei a máquina e tirei algumas fotos, até o catamarã deu o ar da graça passando perto em minha volta, as fotos estão em anexo a baixo.

16/7- Hoje procurei dar uma remada já pela manhã de 2 horas, não me preocupando com a kilometragem, mais ou menos 17km , preparando o corpo para maiores desafios que vem pela frente, a tarde nadei 2km, e final de tarde uma corrida de 12km pela orla do Guaíba.

15/7- Hoje pela manhã fiz um treino de 100km de ciclismo, a tarde fui para natação fechando 3 km e final de tarde dei uma remada de 5km cardio 5 tiros de 1km.
 17/7
17/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário