Seja bem vindo ao meu blog de travessias de Stand up Paddle, no Lago Guaíba, Lagoa dos Patos entre outras águas.

Para saber mais sobre meus treinos, viagens e competições entre em www.torellys.com

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Treinos Semana 24/6 - 30/6:

30/6- Hoje fiz um treinamento de 50km de corrida aos Canyons da Fortaleza em Cambará do Sul, off de remadas. Para ver imagens desse treino entre em  http://www.youtube.com/watch?v=J8aeVMBhsa4 .

29/6- Dia de viagem para Cambará do Sul - RS, off de remadas.

28/6- Mais um dia de Guaíba flat water, comecei com um treino forte pela manhã de stand up com transição para corrida 12km de remada com minha 18' em 1 hora 22 minutos, para 8km de corrida. A tarde fiz um treino de cardio de natação em um total de 2km, e finalizei o dia com mais 10 km de stand up em um ritmo 70% em 1 hora e 18 minutos com minha 12'6. Amanhã estou me programando para viajar para os canyons em Cambará do Sul e fazer treinos fortes de corrida com escalada em morro.

27/6- Hoje pela manhã uma neblina tomou conta de Porto Alegre, até as 2 horas da tarde não se conseguia se ver nada pela frente, optei fazer um treino de corrida de 15km pela manhã, a tarde o sol abriu e aproveitei e coloquei o ciclismo em dia fechando em 98km, chegando no final de tarde simplesmente espetacular com a água flat total, fiz um treino de stand up race de 16km, me sentindo forte novamente, tirei algumas fotos de dentro d água para mostrar o final de tarde que estava....




26/6- Hoje cedo retomei meus treinos de remada, começando com 10km ritmo 70% terminando em 1 hora e 18 minutos, um vento oeste leve, mas que incomodava um pouco pois pegava lateral, sai do Iate Clube em direção ao Marinha e voltando ao Iate. Logo em seguida fiz meus treino de ciclismo, e a tarde natação.

25/6- Off de remadas, ainda não estando 100% minha coluna, fiz um treino de corrida de 30km mais 2km de natação.

24/6 - Off de remadas, apenas corrida e natação, ainda não estou 100% da competição do final de semana em Cabo Frio - RJ, amanhã já estarei pronto para grandes quilometragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário