Seja bem vindo ao meu blog de travessias de Stand up Paddle, no Lago Guaíba, Lagoa dos Patos entre outras águas.

Para saber mais sobre meus treinos, viagens e competições entre em www.torellys.com

sábado, 1 de junho de 2013

2º Etapa Brasileira de suprace em Brasília SOS lago Paranoá 17km:

Dia 24/05/2013

Depois de muitos treinos em casa no Lago Guaíba em Porto Alegre, minha viagem para Brasília para competir no Lago Paranoá foi com grande prazer para conquistar mais um Título.

Não podia estar mais feliz com meu 1º lugar na segunda etapa Brasileira de suprace 2013 em Brasília na categoria Unlimited, em uma prova dura de 17km e 150 metros feitos em 1 hora e 54 minutos, minha prancha Torelly's Signature Race Model 18' foi minha melhor opção para essas condições e o remo Silverbay 9'25 foi a escolha certa.

Agradecimentos especiais para Wetdreams que me ajuda com meus acessórios, e ao Iate Clube Guaíba minha base de treinamento.



Veja o Vídeo da minha emocionante chegada neste link:


                                     
Aqui vocês podem ver minhas médias no Garmin e o trajeto da prova:

Nenhum comentário:

Postar um comentário