Seja bem vindo ao meu blog de travessias de Stand up Paddle, no Lago Guaíba, Lagoa dos Patos entre outras águas.

Para saber mais sobre meus treinos, viagens e competições entre em www.torellys.com

quarta-feira, 19 de março de 2014

Em meu Secret Spot em algum lugar na Costa Rica:


              Vivi uma experiência incrível, sozinho em meu secret spot, penso bastante na vida em todos os momentos de reflexão a noite quando durmo aqui no meio do nada, existe ainda lugares com ondas para serem desbravados pelo mundo, e achei mais um onde posso estar sozinho e voltar as origens, hoje é meu último dia nesse secret, depois de 3 dias isolado no meio do nada a busca pela onda perfeita deve continuar, amanhã estará no ar meu vídeo de sobrevivência neste lugar incrível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário