Seja bem vindo ao meu blog de travessias de Stand up Paddle, no Lago Guaíba, Lagoa dos Patos entre outras águas.

Para saber mais sobre meus treinos, viagens e competições entre em www.torellys.com

segunda-feira, 17 de março de 2014

1 remo e uma busca na Costa Rica:

Resolvi desbravar Costa Rica de uma maneira que nunca tinha feito antes, com o objetivo de ir para um secret spot no meio do nada, com o foco de achar ondas sozinho, e poder ficar isolado de tudo e de todos, no meio do caminho vou parando em praias onde houver ondas, minha primeira praia foi Hermosa, pois estava cansado de viagem e foi o primeiro lugar para descansar, ao acordar no outro dia nada de ondas, então fui para o norte, em Mal País onde sabia que tinha pequenas ondas, seria o começo de minha busca.

Costa Rica um lugar apaixonante, lindo e exótico...#1remoumabusca continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário