Seja bem vindo ao meu blog de travessias de Stand up Paddle, no Lago Guaíba, Lagoa dos Patos entre outras águas.

Para saber mais sobre meus treinos, viagens e competições entre em www.torellys.com

sábado, 29 de março de 2014

Minha onda perfeita na Costa Rica:

Depois de dias acampado no meio do nada, fui parar em Tamarindo, seguindo as previsões das ondas, acabei ficando em um hostel, gastando 15 dólares de diária, dormindo com mais 10 pessoas em um quarto.
Neste local conheci pessoas incríveis, cada um com suas histórias e buscas, em especial fiz amizade com Takashi do japão, que me acompanhou em minha busca por ondas ao norte do País, depois de muita espera as ondas vieram e lá na praia de Junquillal encontrei o tubo de minha vida.
Costa Rica é o lugar perfeito para todos os níveis de surf e stand up, ondas fáceis, e ondas de alta performance quebram no país.






Nenhum comentário:

Postar um comentário