Seja bem vindo ao meu blog de travessias de Stand up Paddle, no Lago Guaíba, Lagoa dos Patos entre outras águas.

Para saber mais sobre meus treinos, viagens e competições entre em www.torellys.com

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ganhei a 4º etapa brasileira de suprace na Bahia, categoria Unlimited 15 km:

Essa prova de stand up paddle race foi uma prova mental para mim, os treinamentos que mais fizeram efeito por incrível que pareça foi o de Yôga e meditação. Fiz a prova de 15km quase que toda em 2º lugar, trabalhando meu mental o tempo todo dizendo para mim mesmo que era possível vencer, a prova na Bahia foi feita toda em estratégia pois tinha um vento muito forte de nordeste, então tinha partes na Lagoa que se remava por um lado, outras partes pelo meio, outras pelo outro lado, nos últimos 3 km fiz uma estrategia totalmente diferente a de todos, onde eles iam colado a margem se escondendo do vento, então optei ir pelo meio da lagoa pegando o vento de frente, e foi ai que deu tudo certo, uma corrente me levou e ganhei um ótimo tempo sobre o 1º colocado  e administrei a liderança até o final. Estou muito feliz em manter a liderança do Circuito Brasileiro de suprace. 15 km em 1 hora e 37 minutos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário