Seja bem vindo ao meu blog de travessias de Stand up Paddle, no Lago Guaíba, Lagoa dos Patos entre outras águas.

Para saber mais sobre meus treinos, viagens e competições entre em www.torellys.com

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ultra Paddle Run Travessia Volta`a Ilha do mel - Paraná:

16/8-
Sexta-feira foi o grande dia, o vento amenizou e ficou em torno de 10knos com rajadas um pouco mais fortes, mas decidi ir assim mesmo. Fiz a primeira volta á Ilha do Mel sem parada, com o tempo de 4 horas e 50 minutos em condições extremas. Upwind, vento lateral, ondulação lateral, todas essas dificuldades tornaram esta travessia uma grande superação pessoal e com certeza inesquecível. A corrida foi marcante pois corri em partes históricas da Ilha como a Fortaleza e o Farol, 21 km de trilha e praia, subidas e descidas, volto para Porto Alegre com a missão cumprida e saudade desse local tão acolhedor que com certeza voltarei um dia.

Vídeo já no ar do segunda episódio: http://www.youtube.com/watch?v=58UKWnHDoq0





15/8:
Minha chegada á Ilha do Mel, na terça feira dia 13 de agosto, foi junto com uma frente fria que está em todo o Sul do Brasil, impossibilitando fazer meu segundo episódio Ultra Paddle Run logo de cara, então estou na espera, da chuva e o vento muito forte baixar para poder fazer minha travessia e corrida, tudo está apontando para que amanhã seja o dia certo.

A ideia é fazer á volta á Ilha do Mel depois correr em pontos históricos da Ilha como o forte e o farol, estou totalmente adrenalizado á 2 dias, mas não quero botar tão em risco minha vida em fazer essa travessia com o vento nessa intensidade e a ondulação jogando para fora como está em vários pontos, pois vou sem apoio, e tem pontos que não tem onde parar.

Acredito que amanhã será o grande dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário