Seja bem vindo ao meu blog de travessias de Stand up Paddle, no Lago Guaíba, Lagoa dos Patos entre outras águas.

Para saber mais sobre meus treinos, viagens e competições entre em www.torellys.com

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Diário de minha viagem para Ushuaia no fim do mundo 16-17/11:

17/11- Chego a Ushuaia no Fim do Mundo, fico impressionado com a beleza do Lugar, Cordilheira dos Andes para todo lado que você olha, parecendo uma pintura, peço para o Taxi me levar ao Albergue mais localizado da Cidade, Yakush Hostel foi o local escolhido, pela diária de 380 pesos argentino para 2 pessoas. O primeiro dia no fim do mundo fui aterrorizado por todos, dizendo o perigo de remar ao canal Beagle devido a temperatura da água ser negativa, que poderia me matar em 2 minutos caso houvesse uma queda, e teria que ter uma autorização da prefeitura para poder remar no local, por ser uma fronteira entre Chile e Argentina, acho que as coisas estão ficando bem difíceis, fico preocupado como o seguimento do projeto

Vídeo de minha chegada:



16/11 - Saí de Porto Alegre sem nada planejado, queria me aventurar de forma mais intensa, deixando ao chegar lá para examinar ao vivo o que o Canal Beagle teria a me oferecer. Saberia que teria neve, frio e perigo, era o que eu buscava.
Uma viagem curta até Buenos Aires na Argentina e uma espera de 8 horas para pegar meu próximo voo até o Fim do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário