Seja bem vindo ao meu blog de travessias de Stand up Paddle, no Lago Guaíba, Lagoa dos Patos entre outras águas.

Para saber mais sobre meus treinos, viagens e competições entre em www.torellys.com

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

1º Lugar Categoria Unlimited Poa Paddle Memory e Campeão Brasileiro 2013 da categoria:

E com muita alegria que hoje posso dizer, " Sou o campeão Brasileiro Suprace Unlimited de 2013", com 3 vitórias no ano(Brasilia, Bahia e Porto Alegre) e dois 2º lugar (Cabo Frio-RJ e Ilha Bela-SP), já tenho o Título garantido independente do meu resultado na última etapa do ano no Rio de Janeiro.


Photo: Paulo Giacomazzi

Essa etapa em Porto Alegre que aconteceu esse final de semana, foi muito especial para mim, por ser em casa e por fazer 2 anos do falecimento de meu pai Artur Torelly, no qual dedico o meu título e vitória a ele, que me ajudou em toda a sua vida.

Gostaria de fazer um agradecimento especial aos meus apoiadores, Ecohead, Silverbay,Wetdreams,Wolv Sup, Brazzos, Boardshore e Iate Clube Guaíba.

Agora posso me dedicar ao meu novo projeto Um remo, uma Busca, onde o teaser do projeto já está no ar e vocês podem ver no vídeo em anexo.

Obrigado a todos que acompanham meu trabalho!!! Keep Paddling!!!



 
Teaser do meu Próximo projeto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário