Seja bem vindo ao meu blog de travessias de Stand up Paddle, no Lago Guaíba, Lagoa dos Patos entre outras águas.

Para saber mais sobre meus treinos, viagens e competições entre em www.torellys.com

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dicas de Viagem "suptrip" para Costa Rica:

Costa Rica é um dos lugares mais lindos que já visitei em minha vida, fui várias vezes e não canso nunca de ir, vou passar algumas dicas aqui para quem quiser conhecer esse lugar maravilhoso.

-Para quem quer levar equipamentos para surfar ou remar, eu aconselho a companhia Copa Airlines que leva até 2 pranchas com um pedido de reserva por 50 dólares a ida e 50 dólares a volta.


-Para surfar boas ondas deve sempre monitorar bem o swell, pois a região oferece muita variedade de lugares para um bom surf. As principais para mim para nível iniciante: Mal País, Jacó, Tamarindo, Playa Grande, nível intermediário Hermosa, Avellanas, Pavones, Boca Barranca e Matapalo, e nível avançado Roca Bruja, Playa Negra, Salsa Brava e Isla Uvita.


-Preços de Pousadas e Camping pode variar por pessoa de 8 dólares camping, 15 dólares hostels e 40 dólares pousadas com ar condicionado.



-Para viajar para Costa Rica atrás de ondas, ou conhecer as melhores praias é fundamental um carro 4x4, a maioria das estradas são tudo de terreno de chão batido e tem lugares que você passa por rios, para a aventura ter 100% de garantia você gastará em torno de 95 dólares com seguro por dia alugando um 4x4 pequeno, como um Jimny ou um Therios.

-Neste vídeo a baixo vocês podem ver o resumo de minha aventura pela Costa Rica, e ver como esse lugar é incrível, o próximo destino em meu projeto será o Chile, onde irei de carro de Porto Alegre passando por Uruguay e Argentina, onde atravessarei  a Cordilheira do Andes, para ver mais fotos de minhas viagens é só me seguir no Instagram ou pelo meu facebook fan page.


Nenhum comentário:

Postar um comentário